domingo, 7 de janeiro de 2018

Karol Kolombiana

Stefanie Karoline Ferreira de Freitas, nascida em Campinas, conhecida como Karol , ex- integrante do grupo Realidade Cruel.
Em meados de 2000, Karol inicia sua tragetória na cultura Hip-Hop como MC e Compositora, através do grupo de Campinas Sistema Negro, que sempre foi sua inspiração.
No ano de 2001 passou a ser integrante do grupo Sacramento, (Hortolândia), fazendo vários eventos pela Região e Dividindo Palco com vários nomes do rap como: DBS ea Quadrilha, Sistema Negro, Consciência Humana e Realidade Cruel.
No final de 2004, veio o convite do grupo Realidade Cruel , já que na ocasião houve o desligamento de um dos integrantes.
No Ano de 2007, Karol passa a ser Conhecida através do Lançamento do Álbum (Dos Barracos de Maderite Aos Palácios de Platina ) com a musica O Resgate entre outras, onde em 2012 Ouve a gravação do DVD, e assim vem fazendo diversos eventos por varias cidades pelo Brasil como: Curitiba, Brasília, São Paulo, São Luis, Santa Catarina, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba entre outras. Assim vem se destacando no cenário do RAP cada vez mais e mais pelo seu talento. Atualmente se dedica ao seu disco solo, intitulado " ALÉM DA ILHA " e na gravação de videos clips como "Colombiana" " Vida que Segue" e com previsão de estreia em junho/2016, "MENINA DE OURO" que narra a luta da cantora através dos anos, com produção de Pablicio Triba da Gáliléia tanto letra como clip, promete uma inovação dentro do cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário